Fashion Trends,Outros

SAIBA PORQUE A COMBINAÇÃO ROSA+VERMELHO SAIU DOS “DONT’S” PARA O “DO” DA MODA

Combinação que além de trazer força e feminilidade, saiu dos “don’ts” da moda para se tornar a combinação mais queridinha do mundo Fashion. As cores ROSA + VERMELHO ganham status fashionista e de empoderamento feminino. Saiba tudo sobre a combinação mais desejada desta e das próximas estações.

Uma coisa precisamos aprender, no mundo da moda vários “dont’s” – NÃOS – um dia podem se tornar “do” – SIM -, ou seja, peças, recortes, tecidos, cores, combinações e texturas poderão ser aceitos em alguma releitura e se transformarão em uma nova tendência de acordo com os comportamentos e movimentos em que a sociedade vai tomando.

Foi o que aconteceu com a composição do Pink + Vermelho. Em 2011 – aparentemente alguns dias atrás rsrsr – a moda respirava o color blocking, tendência na qual usava-se duas cores fortes e contrastantes no mesmo look. A fashionista Sarah Jessica Parker, a queridíssima Carrie da série Sex and the City, apareceu em um evento, neste mesmo ano, com a combinação e a partir daí ela viralizou.

Anos se passaram e a gente não podia mais ver essa trend, parecia ser algo tão anos 2000. Mas acreditem, a última década já é inspiração para a moda.

Com a confirmação das passarelas e do street style, rosas e vermelhos se tornaram a combinação mais interessante das principais temporadas de moda do mundo.

Valentino
Givenchy

Mas o mercado fashion está sempre evoluindo e inspirando-se em novas referências. Para o inverno encontramos muitas combinações apenas de cores sólidas e em blocos. Por isso que para o verão trouxemos a combinação em uma proposta só.

 

 

Os estampados são a cara da próxima estação. Por isso, na coleção da Sly Wear essa proposta além de estar em blocos de cores, listras e detalhes, ela aparecerá na tonalidade das prints. Isso porque, a cor rosa e o vermelho conseguiram um status de sofisticação, e devido a isso terão longa vida juntos.

 

Estampado Verão 19 Sly WearNão à toa que as cores juntas, além de lindas, se tornaram símbolos políticos, levantando a bandeira da força e empoderamento feminino. Por isso que abraçamos com tudo essa combinação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *